Notícias

IV SARAU ENTREPALAVRAS

  O IV Sarau Entrepalavras será nesta sexta, dia 12.    Às 16h30, no Auditório José Albano, haverá a videoconferência com a autora Denise Lino de Araújo, professora associada da Universidade Federal da Paraíba...

FUNCIONALISMO 2013: TEXTO ENCONTRO LEITURA 3

O link que leva ao texto do Encontro de Leitura 3, Funcionalismo, 2013.1, foi atualizado. Vocês também podem acessá-lo diretamente aqui.   O encontro de leitura 3 está previsto para 8/7/2013 (segunda-feira).      

CANCELAMENTO ENCONTRO 2/3/2012

O encontro da disciplina Tópicos em Gramática Normativa do dia 2 de março de 2012 foi cancelado. Os textos referentes a essa aula cujos temas serão discutidos na próxima semana estão indicados em "textos complementares".

ADIADO ENCONTRO NORMATIVA

O segundo encontro de Leitura da disciplina Tópicos em Gramática Normativa, previsto para o dia 26 de setembro, por decisão da maioria, foi adiado para o dia 30 de setembro (sexta). Neste encontro, será discutido outro capítulo do livro Que gramática estudar na escola de Maria Helena Moura...

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

Saber administrar bem o tempo pode ser a diferença entre ser bem ou mal-sucedido na carreira e na vida pessoal. O primeiro passo para uma boa administração do tempo é saber exatamente como você usa seu tempo. Para isso, comece listando todos os seus afazeres diários. Isso pode ser feito numa tabela...

Site aberto ao público

A nossa nova página de Internet foi lançada hoje. Esse espaço facilitará o intercâmbio professor/aluno/monitores, funcionando como uma sala de aula permanentemente aberta, acessível de qualquer lugar. Aqui os alunos das diversas disciplinas não só terão acesso a farto material relativo a...

Comentários

Sala de Aula Virtual

Este site é superinteressante! A iniciativa da Prof.ª Claudete, sempre dedicada ao ensino, devia ser seguida por todos ou professores, ou melhor ainda, pela Universidade como um todo, pois os benefícios aos alunos são inúmeros. Tudo que precisamos nas disciplinas ministradas pela Prof.ª Claudete está aqui! Obrigada, Claudete!

Re:Sala de Aula Virtual

Eu é que agradeço suas palavras, Sílvia. O objetivo é esse mesmo: facilitar o nosso trabalho (o meu e o de vocês). O site não está completo. Ainda há muito o que acrescentar.

Páscoa

Feliz Páscoa!!! Que Jesus Ressucitado ilumine nossas vidas e nos ajude a carregar nossas cruzes!!! Amor é tudo na vida!!!

site

muito bom o site da aula virtual,parabéns prof...

Plano de Aula

claudete, cadê o modelo do plano de aula? O modelo geral para fazermos o trabalho.Procuramos em toda parte e não encontramos.

Novo cadastro

Por favor,

me digam onde se encontra o link "novo cadastro", para que eu possa me cadastrar.

Obrigada,
Rachel.

John

It is appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I want to suggest you few interesting things or suggestions. Maybe you can write next articles referring to this article. I wish to read more things about it! dcdfbafeccdkkcdk

Good info

Very nice site! <a href="https://opeyixa2.com/qovqyo/1.html">cheap goods</a>

Good info

Very nice site! [url=https://opeyixa2.com/qovqyo/2.html]cheap goods[/url]

Good info

Very nice site! cheap goods https://opeyixa2.com/qovqyo/4.html

Novo comentário