IV SARAU ENTREPALAVRAS

 

IV Sarau Entrepalavras será nesta sexta, dia 12

 
Às 16h30, no Auditório José Albano, haverá a videoconferência com a autora Denise Lino de Araújo, professora associada da Universidade Federal da Paraíba (https://www.entrepalavras.ufc.br/revista/index.php/Revista/article/view/148/181), intermediada pela Profa. Dra. Ana Célia Clementino Moura
 
Em seguida, no Bosque Moreira Campos, iniciam apresentações de artistas cearenses (Pingo de Fortaleza, Calé Alencar, Isaac Cândido, Rodrigo BZ, Paulo Branco et alii) convidados para participar da festa de aniversário dos programas da Rádio Universitária,Sem Fronteiras e Todos os Sentidos, de Henrique Beltrão.
 
A partir das 19h, haverá as apresentações de dança, música e literatura dos participantes do IV Sarau. São 3 números de dança, 8 números musicais e 7 declamações de poemas autorais, que foram selecionados na 1ª fase e concorrerão à premiação de 1º lugar de cada modalidade nessa fase final.
 
O evento será transmitido ao vivo pelo site da revista (https://www.entrepalavras.ufc.br/) ou do sarau (https://www.entrepalavras.ufc.br/sarau/), em link disponibilizado minutos antes do início.

Mais informações sobre o IV Sarau: 
Website: https://www.entrepalavras.ufc.br/sarau/
Facebook: https://www.facebook.com/events/373890069388932/